13.9.08

www.myspace.com/vernizzi

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei da trilha sonora!

Anônimo disse...

"...eu deixava que o vento leve que corria entre as árvores me entrasse pela camisa e me inflasse o peito, e na minha fronte eu sentia a carícia livre dos meus cabelos, e eu nessa postura aparentemente descontraída ficava imaginando de longe a pele fresca do seu rosto cheirando a alfazema, a boca um dome gomo, cheia de meiguice, misterio e veneno nos olhos de tâmara, e os meus olhares nao se continham, eu desamarrava os sapatos, tirava as meias e com os pés brancos e limpos ia afastando as folhas secas e alcançando abaixo delas a camada de espesso húmus, e a minha vontade incontida era a de cavar o chao com as próprias unhas e nessa cova me deitar à superfície e me cobrir inteiro de terra úmida..."

Lavoura Arcaica, Raduan Nassar